Após o incidente entre Lando Norris e Max Verstappen no GP da Áustria, o CEO da McLaren, Zak Brown, saiu em defesa de seu piloto, afirmando que o holandês teria sido o culpado. Na época, o próprio Norris ficou decepcionado com a atitude de seu colega, e disse que se Verstappen não assumisse a culpa, perderia o respeito por ele.
Os dois se resolveram e o britânico acabou voltando atrás nas suas palavras, e Brown disse que não acredita que a abordagem do piloto da Red Bull tenha abalado Norris:
“Não, eu não acho isso nem um pouco”. Brown continuou e elogiou Verstappen: “Mostre-me um Campeão Mundial e eu acho que implacável e agressivo serão duas boas descrições para qualquer campeão mundial ou piloto vencedor de Grande Prêmio.”
Apesar de criticá-lo, Brown não diria que Verstappen é imprudente: “Não acho que seria justo caracterizar isso como o estilo de condução do Max. Acho que, como o Toto [Wolff] mencionou, você vê batalhas por todo o grid e então precisamos apenas de regulamentos que sejam claros e aplicados adequadamente. Não acho que seria justo dizer que Max está dirigindo de uma maneira diferente. Acho que todos esses pilotos dirigem no limite absoluto, como deveriam,” disse ele.