Ex-piloto de F1, Reutemann recebe alta da UTI

O ex-piloto de Fórmula 1, Carlos Reutemann, recebeu alta da UTI, onde estava internado devido a problemas de saúde, e está em condições estáveis, informou o Autosport.com.

Reutemann foi levado às pressas para o hospital em 08 de maio, depois de sofrer vários sangramentos internos no aparelho digestivo. Após uma aparente melhora na última segunda-feira, o problema voltou a acontecer no dia seguinte.

Exames mais detalhados forneceram rapidamente melhores notícias. Na quarta-feira, o ex-piloto estava lúcido e em relativamente boa forma. Essa situação persistiu pelo resto da semana, permitindo que Reutemann deixasse a terapia intensiva no domingo. No entanto, ele ainda está sendo monitorado na enfermaria geral do Hospital de Rosário, na Argentina.

Durante sua carreira na Fórmula 1, Reutemann venceu doze Grandes Prêmios. Ele fez sua estreia no GP da Argentina. Em 1981, ele perdeu o título mundial por apenas um ponto, para Nelson Piquet.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon