Ecclestone sobre contrato de Hamilton: “É tudo apenas um teatro”

No ano passado, o ex-chefe da F1 Bernie Ecclestone, e o heptacampeão mundial Lewis Hamilton, entraram em uma discussão sobre a questão ‘Black Lives Matter’. Ecclestone agora atacou o piloto britânico novamente por um motivo diferente. Ecclestone chamou a lenta negociação de contrato de Hamilton de puro teatro.

As coisas esquentaram entre os dois no verão passado. Agora que os ânimos se acalmaram, Ecclestone novamente opta por atacar Hamilton. O bilionário de 90 anos não está feliz com as negociações do contrato entre Hamilton e a Mercedes.

Inicialmente, o chefe da equipe Toto Wolff e o piloto, afirmaram que um acordo seria assinado por volta do Natal de 2020. No entanto, isso ainda não aconteceu. Entre outras coisas, Hamilton gostaria de mais dinheiro e estaria exigindo mais algumas coisas da Mercedes.

Ecclestone está chateado com o ritmo lento das negociações e falou ao jornal suíço Blick: “É tudo apenas um teatro para que Lewis em particular permaneça nas manchetes durante essas semanas sem atividade da F1 nas pistas.”

De acordo com o jornal suíço, o ex-chefe da F1 está se referindo, entre outras coisas, às palavras de Wolff que alimentariam ainda mais o jogo de teatro. Na verdade, Wolff disse: “Talvez Lewis tenha outra surpresa reservada”, concluiu.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Indy 500 ou 24 Horas de Le Mans? Ricciardo, Da F1, opinou:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon