Depois de mal-estar, Hamilton relata que sofre sequelas do coronavírus

Lewis Hamilton teve que visitar o médico da equipe logo após o Grande Prêmio da Hungria porque estava sofrendo de fadiga e tontura. Após a consulta, o britânico explicou o que aconteceu.

Hamilton ainda sofre de sequelas deixadas pela Covid-19. “Estou bem. Tive um pouco de tontura e ficou embaçado no pódio”, disse Hamilton depois de um pequeno atraso na coletiva de imprensa. No pódio, era visível que o piloto da Mercedes não conseguia erguer direito o troféu e estourar a champanhe.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Tenho lutado o ano todo para ficar em forma depois do que aconteceu no ano passado. Esta ainda é uma luta”, concluiu Hamilton. No final da temporada de 2020, o britânico foi diagnosticado com o coronavírus. Como resultado, ele perdeu o Grande Prêmio do Sakhir.

Lewis Hamilton teve que visitar o médico da equipe logo após o Grande Prêmio da Hungria porque estava sofrendo de fadiga e tontura. Após a consulta, o britânico explicou o que aconteceu.

Hamilton ainda sofre de sequelas deixadas pela Covid-19. “Estou bem. Tive um pouco de tontura e ficou embaçado no pódio”, disse Hamilton depois de um pequeno atraso na coletiva de imprensa. No pódio, era visível que o piloto da Mercedes não conseguia erguer direito o troféu e estourar a champanhe.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Tenho lutado o ano todo para ficar em forma depois do que aconteceu no ano passado. Esta ainda é uma luta”, concluiu Hamilton. No final da temporada de 2020, o britânico foi diagnosticado com o coronavírus. Como resultado, ele perdeu o Grande Prêmio do Sakhir.

Questionado se acha que pode estar sofrendo de Covid prolongado, um termo usado para descrever os efeitos persistentes do coronavírus, Hamilton acrescentou: “Não falei com ninguém em particular sobre isso, mas acho que está demorando muito.

“Lembro-me dos efeitos de quando o tive. O treinamento tem sido diferente desde então e os níveis de fadiga que você sente são diferentes.

“Como eu disse, é diferente, então estou apenas tentando treinar e me preparar da melhor maneira que posso.

“Quem sabe o que é hoje. Talvez seja hidratação, não sei, mas definitivamente não tive essa experiência.

“Tive algo semelhante em Silverstone [depois do GP da Inglaterra], mas isso foi muito pior.”

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon