Coulthard sobre contrato de Hamilton: “Tem que existir valor para as duas partes”

Lewis Hamilton ainda não assinou um novo contrato para 2021 com a Mercedes e isso levanta algumas questões. Por exemplo, ele vai assinar? Porque está demorando tanto? David Coulthard tem algumas respostas.

A menos de dois meses do início da temporada, é um pouco estranho que o campeão mundial de 2020 ainda não esteja confirmado no grid de 2021. Em princípio, todos presumem que Lewis Hamilton ocupará essa vaga, mas por qual motivo ainda não há acordo entre as duas partes?

“Pode haver vários motivos pelos quais o novo contrato ainda não foi assinado. Pode ser que a Mercedes sinta que já extraiu tudo do valor de Hamilton. Se Lewis conquistar seu oitavo título, para quem isso é valioso? Para Lewis ou para a Mercedes?”, questionou Coulthard no English Express.

“No final das contas, continua sendo um negócio, e ninguém vai gastar dinheiro só porque alguém é bom em alguma coisa. Tem que haver um acordo com valor para ambas as partes. Também pode ser sobre direitos de marketing. Pode ser sobre pequenos detalhes, como a marca com a qual uma pessoa pode ou não tirar uma foto. Dá para fazer uma enciclopédia inteira com o que pode estar em um contrato”, finalizou o ex-piloto de Fórmula 1.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem é melhor? Hamiltou ou Verstappen? Confira imagens do teste da Ferrari em Fiorano:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon