“Correr ao lado do Kimi teria sido fantástico”, afirma Mick Schumacher sobre sua possibilidade estreia na F1

O jovem piloto Mick Schumacher deu a entender que está desapontado por não fazer sua estreia na Fórmula 1 no próximo ano na equipe Alfa Romeo. Para muitos, é um segredo aberto que o filho de 21 anos de Michael Schumacher será apresentado em breve como o novo piloto da Haas em 2021.

Mick Schumacher estava ligado à Alfa Romeo, mas a equipe optou por manter o italiano Antonio Giovinazzi, por mais uma temporada. “Acho que correr ao lado do Kimi Räikkönen teria sido fantástico, ser capaz de aprender com ele. Mas a Alfa Romeo tomou sua decisão. Eu acredito que tudo acontece por uma razão”, disse Schumacher à TV Sky Sports Itália.

O fato é que para muitos o alemão irá fazer sua estreia na F1 na equipe americana Haas. “Acho que o próximo ano é um bom momento para trazer novatos, se o fizermos, porque o carro no próximo ano não será muito desenvolvido, então é um ano de transição para nós. Não é preciso esperar muito. É no máximo duas semanas, então, por favor, sejam pacientes”, disse o chefe da Haas, Gunther Steiner, aos jornalistas no Bahrein.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP do Bahrein de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon