Chefe da Ferrari estará de volta no GP do Bahrein

O chefe da equipe Ferrari, Mattia Binotto, estará presente no próximo GP no Bahrein. Ele não estava presente no Grande Prêmio da Turquia. A volta de Binotto pode ser explicada pelos preparativos para a coletiva de imprensa de quinta e sexta-feira. Na sexta-feira, o chefe da equipe estará na coletiva ao lado de Toyoharu Tanabe da Honda, entre outros.

A Ferrari buscará diminuir a diferença de seus rivais na batalha pelo terceiro lugar no campeonato de construtores. O chefe da equipe optou por não viajar para Istambul. Segundo o próprio Binotto, ele queria ficar na fábrica para que pudessem dedicar mais tempo ao desenvolvimento do carro para 2021.

Coincidência ou não, mas enquanto Binotto esteve na Itália, Sebastian Vettel teve sua melhor atuação do ano na terceira posição. O alemão conseguiu ultrapassar o companheiro de equipe, Charles Leclerc, na última curva, que cometeu um erro ao tentar ultrapassar Sergio Perez. Após o GP da Turquia, o próprio Vettel brincou com essa situação dizendo que se a equipe não pontuar, ele vai ficar em casa outra vez. “Acredito que essa é a maior quantidade de pontos que conseguimos em uma só corrida nessa temporada, e sem o Mattia (Binotto). Se na próxima corrida não pontuarmos muito, vamos fazer ele ficar em casa outra vez”.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: 90% do grid venceria com uma Mercedes. Você concorda?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon