CEO da Williams: “Não podemos reclamar”

As principais mudanças de regulamento programadas para 2021 foram adiadas para o próximo ano. Para várias equipes, isso significa que ainda não serão capazes de dar o grande salto à frente que esperavam.

O mesmo ocorre com a equipe Williams, que a partir desta temporada não é mais propriedade da família Williams. Jost Capito, o novo CEO da equipe, enfatizou que não se deve esperar milagres para 2021.

“Com um novo começo e novos proprietários, você tem a oportunidade de se reestruturar”, disse Capito no podcast Alte Schule. “Isso é importante agora, porque você não pode marcar menos que zero pontos. Portanto, só pode melhorar.”

Ele continuou: “Para este ano, nenhum milagre é esperado ainda, porque não podemos mudar muito no carro. Mas por causa do coronavírus, foi difícil para todas as equipes continuarem trabalhando.”

“Sem um congelamento do desenvolvimento, a diferença entre as equipes teria se tornado ainda maior, porque as equipes grandes e de fábrica podem lidar com a pandemia muito melhor do que as equipes menores. A diferença teria sido ainda maior, então não podemos reclamar”, concluiu Capito.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Indy 500 ou 24 Horas de Le Mans? Ricciardo, Da F1, opinou:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon