CEO da Liberty Media comenta gestão de Ecclestone na F1

Bernie Ecclestone foi o grande homem por trás do crescimento comercial da Fórmula 1 por anos, mas está fora da categoria desde janeiro de 2017. A Liberty Media assumiu o comando desde então, fato do qual Greg Maffei tem muito orgulho.

O presidente e CEO da empresa, Maffei, sabe que Ecclestone trabalhou duro durante anos para colocar a Fórmula 1 em um nível profissional e de espetáculo. Embora tenha tido muito sucesso, Maffei diz que seu antecessor não tinha exatamente uma visão para o futuro. “Bernie Ecclestone construiu o produto e merece um crédito incrível. Mas não havia uma visão de longo prazo”, afirmou ele ao Formul1.de.

Maffei viu o relacionamento entre a Fórmula 1 e as equipes ficar sob pressão, aumentando a tensão interna. “Isso mudou totalmente”, disse ele, que viu a Liberty tendo que lutar contra muitas críticas. “Americanos estúpidos, o que eles sabem sobre esporte?”, por exemplo, ele teve que ouvir.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon