Bernie Ecclestone fala sobre a possibilidade de corrida em Londres

O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, revelou que seria fantástico se Londres fosse adicionada ao calendário de corridas da categoria.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Ecclestone, porém, diz que apesar de ser uma perspectiva tentadora, o financiamento do proposto GP ainda é um problema.

Ele também acrescentou que as pistas de rua estão se tornando mais populares entre os espectadores então ele acha que não seria surpreendente se o conselho da F1 se esforçasse para uma outra (pista de rua) no calendário de corridas.

“A resposta é que, se isso pode ser feito, então sim, nós adoraríamos fazê-lo”, disse Ecclestone à ‘ITV News’.

“Há um pequeno problema técnico, quem vai pagar por isso, mas fora isso eu não vejo qualquer drama”.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Uma corrida no meio de Londres seria fantástico. Quero dizer, nós estamos tendo o mesmo tipo de coisa em Baku e em Mônaco”.

“Corridas de rua se tornaram muito populares. Nós teríamos muito mais espectadores do que em Monte Carlo”.