Aston Martin enfatiza status de equipe de fábrica

Embora a transição da Racing Point para a Aston Martin seja exteriormente apenas uma mudança de marca, há mais coisas acontecendo nos bastidores para torná-la uma verdadeira equipe de fábrica comparável à Mercedes e Ferrari. O chefe da equipe Otmar Szafnauer falou ao Formula1.com.

“Foi uma tarefa gigantesca”, disse Szafnauer. “É fácil esquecer que estamos estabelecendo as bases para uma nova era ao lado de um cenário global muito desafiador, ao mesmo tempo em que equilibramos essas tarefas com nossa temporada de Fórmula 1 (em 2020) de maior sucesso até hoje.”

Portanto, a equipe está ocupada se preparando como Aston Martin há algum tempo, e atendendo aos desejos do proprietário Lawrence Stroll. Ele quer ser competitivo o mais rápido possível. E, como equipe de fábrica, isso significa que eles não ficarão mais satisfeitos com um lugar fora do topo.

“Se antes o desafio era nos estabelecer como a equipe mais eficiente do grid, agora existe uma excelente oportunidade de nos estabelecermos como uma equipe de ponta”, disse Szafnauer, que afirma que a equipe tem todos os ingredientes para vencer regularmente.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Alonso se junta à ilustre lista de campeões que retornaram à F1, confira a lista:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon