Após incidentes, pilotos da Haas F1 avaliam o GP da Arábia Saudita

O Grande Prêmio da Arábia Saudita não foi muito bom para a Haas F1. Nikita Mazepin e Mick Schumacher não conseguiram terminar a prova. Depois da etapa, os dois pilotos e chefe da equipe, Guenther Steiner, avaliaram o desempenho do time em Jeddah.

“Foi um dia decepcionante com dois carros batidos na penúltima corrida do ano. Mick apenas tentou acompanhar o Williams, o que não deu certo. E, Nikita se colocou em uma posição onde não podia fazer nada a respeito”, afirmou Steiner.

O alemão Mick Schumacher explicou sobre incidente que sofreu na parte inicial da corrida. “Infelizmente, parece que eu estava forçando um pouco demais tentando voltar para a janela DRS de Russell e perdi o controle”.

“O ritmo parecia estar lá, estávamos confortavelmente acompanhando a Williams. E acho que era isso que não estávamos antecipando, portanto, estávamos altamente motivados, mas talvez um pouco demais nesse caso”, disse Schumacher.

Nikita Mazepin teve um incidente em uma das relargadas do GP da Arábia Saudita. “Foi um grande impacto, infelizmente. Nós nos beneficiamos e eu estava lutando com o Stroll na saída da curva 2. O próximo é sempre plano fácil e era para ser para os dois carros, mas de repente, o carro da frente, que era Russell, ele freou. Eu também tentei frear, mas não havia lugar para parar de 200 a zero, então o peguei.”

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon