Adiamento do GP da Austrália se provou a decisão correta

A Austrália é um caso especial no que diz respeito ao combate à pandemia do coronavírus. O país é, obviamente, muito isolado, e por definição, mais fácil de se proteger contra a chegada do vírus vindo de fora. Portanto, como há uma chance real de que eles possam estar livres do vírus em breve, as autoridades são extremamente rígidas quando se trata de mantê-lo longe.

Esse foi o principal motivo do adiamento do Grande Prêmio da Austrália, que estava agendado para ser a primeira etapa da temporada, e esse adiamento provou ser a decisão certa a ser tomada.

Já existem consequências para o Aberto de Tênis da Austrália, informou o The Guardian. Quarenta e sete jogadores de tênis agora serão forçados a passar duas semanas em quarentena. Não porque um deles testou positivo, mas porque eles estavam em um avião onde alguém testou positivo. A preparação para o torneio foi virada de cabeça para baixo como consequência, e alguns afirmaram que não teriam vindo se soubessem disso com antecedência.

Entre os próprios australianos, agora existe um descontentamento considerável com a realização do torneio. Como as fronteiras entre os diferentes estados da Austrália estão bloqueadas, muitos deles não podem voltar para casa. Portanto, o fato de os jogadores de tênis poderem viajar para o exterior parece algo distorcido.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Indy 500 ou 24 Horas de Le Mans? Ricciardo, Da F1, opinou:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon