Monteiro/Pizzonia/Hellmeister fala em missão cumprida após vitória na Porsche: “Nível alto”

O trio Nelson Monteiro, Antonio Pizzonia e Alan Hellmeister saíram vitoriosos deste sábado (4). Nos 500 km de Interlagos, etapa final da Porsche Endurance Series, garantiram a vitória após prova bastante disputada.

A corrida que teve pouco mais de 4h de duração contou com muita ação. Foram diversas intervenções do carro de segurança, acidentes e batidas, mas os companheiros se esquivaram das confusões para subirem ao degrau mais alto do pódio.

“Estratégia foi a definição dessa corrida. Quero dividir aqui o prazer que foi correr junto com esses dois caras incríveis, o Pizzonia e o Hellmeister. Essa vitória é para todos que nos apoiaram nessa temporada”, avaliou Nelson após a prova.

Já Pizzonia, que retornou ao automobilismo neste final de semana, disse que “fiquei muito honrado pelo convite de integrar o carro deles. Estava parado há dois anos, é difícil voltar a andar depois de tanto tempo parado.”

“Tive alguma dificuldade no começo, mas consegui me adaptar bem e ajudar eles a conquistar o título”, completou o competidor que conta com passagens por categorias como Fórmula 1 e Stock Car.

Por fim, Hellmeister também comemorou o triunfo. “Missão mais do que cumprida. Conseguimos ser campeões que buscávamos há muito tempo. O nível era muito alto, nos levou ao limite e isso foi ótimo”, concluiu.