Hadjar lidera treino livre para abertura da temporada F2 no Bahrein

Isack Hadjar foi o piloto mais rápido do único treino livre para a disputa da etapa de abertura da Fórmula 2, que é realizada no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir. O francês, que atua com um carro da Campos Racing, registrou na melhor das suas passagens pelo traçado barenita a marca de 1min45s099, não sendo superado pelos adversários.

A segunda posição ficou com Franco Colapinto, argentino da MP Motorsport que foi 0s137 mais lento em relação a Hadjar. Zane Maloney, com um equipamento preparado pela Rodin, cravou o terceiro tempo da sessão, terminando a atividade logo à frente de Ritomo Miyata, seu companheiro de equipe. Dennis Hauger, da MP Motorsport, completou o top-5.

Jak Crawford completou o treinamento como o sexto mais veloz com um equipamento da DAMS, enquanto Josep María Martí, da Campos Racing, anotou o sétimo tempo. Zak O’Sullivan, da ART Grand Prix, foi o oitavo, terminando logo à frente dos dois brasileiros: Enzo Fittipaldi, da Van Amersfoort, e Gabriel Bortoleto, da Virtuosi.

A partir das 10h55 será realizada a classificação que determinará as posições de largada. As corridas estão marcadas para 11h15 de sexta-feira e 7h30 de sábado.