Razia assina com a Arden e participa de programa da Red Bull

O jornalista Rodrigo Mattar, comentarista do SporTV, cravou há pouco em seu blog ‘A Mil Por Hora’ que o brasileiro Luiz Razia disputará mais uma temporada na GP2.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

O baiano assinou com a Arden e correrá ao lado do suíço Simon Trummer em 2012.

Parte da novidade, que será anunciada ainda hoje em reportagem da ‘TV Globo’, é que Razia deixa o programa de pilotos da Caterham, anteriormente Lotus, e passa integrar a equipe de jovens da Red Bull.