A R-ace GP se tornou a primeira equipe a fazer uso da isenção do campeonato Europeu de Fórmula Regional sobre os limites de três carros no grid. A equipe contratou Lena Bühler para fazer parte da escalação de 2021. Em seu primeiro ano usando motores Renault, a Regional Fórmula 3 série FREC se comprometeu com um regulamento que limita todas as equipes a três inscrições por rodada, a menos que o quarto carro seja disputado por uma mulher.
Bühler se formou em uma carreira de karting, principalmente em campeonatos suíços para correr na Fórmula 4 espanhola no ano passado. Na sua primeira temporada em carros de monopostos, ela ficou em 15º lugar na classificação geral, com um quinto lugar sendo seu melhor resultado.
“Estou muito feliz em anunciar que dirigirei para o R-ace GP no Campeonato Europeu de Fórmula Regional da Alpine. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe que conquistou duas vezes o campeonato nos últimos três anos”, disse Bühler.
Bühler testou com a equipe no carro Tatuus T-318, nos circuitos de Paul Ricard e Barcelona no final do ano passado. “Mal posso esperar por este próximo desafio na minha formação com muito nível. Obrigado a todas as pessoas que tornaram isso possível”, afirmou ela.
Os três outros pilotos da R-ace GP são: O campeão britânico de F4 de 2019 Zane Maloney, o francês experiente em F3 Isack Hadjar e o ex-campeão francês de F4 da Renault, Hadrien David.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Confira as datas de lançamento dos carros da F1 2021:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon