Kobayashi e Conway lideram as duas sessões de treinos que antecedem as 24 horas de Daytona

Nesta sexta-feira (22), começou o evento conhecido como ‘Roar Before the Rolex 24’, ele antecede o início das 24 horas de Daytona. O piloto Kamui Kobayashi liderou a primeira sessão de teste e o Mike Conway a segunda sessão.

Na primeira sessão do ‘Roar Before the Rolex 24’, o japonês Kobayashi conseguiu um tempo de 1:35:312, com o seu Cadillac DPi-VR de número 48. Na segunda posição ficou para o piloto Ricky Taylor, ele ficou 0.385 atrás de Kobayashi. O brasileiro Felipe Nasr foi o terceiro com o Cadillac de número 31 da Action Express. Os pilotos Renger van der Zande e Jonathan Bomarito completaram os cinco primeiros para Chip Ganassi Racing e Mazda Motorsports, respectivamente.

Já na segunda sessão, o piloto Mike Conway foi o mais rápido, com o tempo 1:36:225. Ele foi cerca de um segundo mais lento do que o tempo de Kamui Kobayashi na primeira sessão. O segundo melhor tempo dessa sessão ficou com o colombiano Juan Pablo Montoya, ficando apenas 0.006 segundos atrás de Conway. O piloto Scott Dixon foi o terceiro mais rápido no seu Cadillac de número 01 da Chip Ganassi Racing. Enquanto isso, Alexander Rossi e Loic Duval completaram os cinco primeiros para as equipes Wayne Taylor Racing e JDC-Miller Motorsports, respectivamente.

Na classe LMP3, a primeira sessão foi liderada pelo piloto Laurents Hoerr, com sua Duqueine D08 Nissan da equipe Muehlner Motorsports America. Já na segunda sessão, a equipe Muehlner Motorsports conseguiu novamente a liderança, agora com o piloto Moritz Kranz.

Na classe GT Le Mans, o piloto James Calado foi o mais rápido da primeira sessão, com um tempo de 1:43:680. Na segunda sessão de treinos, o mais rápido foi o piloto Alexander Sims, com o seu Chevrolet Corvette C8.R. de número 4.

Na classe GT Daytona, a pilota Christina Nielsen definiu o tempo rápido da primeira sessão, com uma vantagem de 0.311 segundos sobre o segundo colocado, Matteo Cressoni. Já na segunda sessão do dia, os seis primeiros carros foram separados por menos de três décimos. O líder dessa sessão foi o piloto Marcos Gomes, com a sua Ferrari 488 GT3 Evo 2020 de número  63.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Red Bull seguirá com a Honda, mas aguarda equipes da F1 aceitarem o congelamento do desenvolvimento dos motores:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon