Wolff nega que Andy Cowell também vá para a Red Bull na F1

A Red Bull contratou vários funcionários da Mercedes nas últimas semanas, o que não agradou à equipe alemã. Havia rumores de que Andy Cowell também estava na lista da Red Bull, mas Toto Wolff negou isso.

Como chefe da Mercedes AMG Powertrains, Cowell teve um papel importante dentro da equipe durante anos, mas em 2020 ele deixou claro que estava pronto para outro desafio. Anteriormente, a mídia associou seu nome à Ferrari, e nas últimas semanas, a Red Bull também foi mencionada como um potencial empregador, mas Wolff afirma que não chegará a esse ponto.

O chefe da equipe Mercedes sabe que Cowell está procurando um emprego fora da categoria. “Falo com Andy regularmente. Ele só quer fazer algo diferente, não apenas ser conhecido por seu trabalho na Fórmula 1”, disse ele ao Formule1.com. “Andy tem ideias empolgantes sobre tecnologia e sustentabilidade. E ele também disse: ‘Se eu quisesse continuar na Fórmula 1, teria ficado com a Mercedes’.”

Ben Hodgkinson, Steve Blewett, Omid Mostaghimi, Pip Clode, Anton Mayo e Steve Brodie decidiram ingressar na Red Bull nas últimas semanas. A equipe espera anunciar mais alguns nomes em breve.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon