Vettel pode assinar com a Racing Point para 2021, diz jornal alemão

Tudo ainda está em aberto quando se trata das possibilidades de Sebastian Vettel permanecer na Fórmula 1 no próximo ano. Segundo o alemão ‘Bild’, Vettel pode ser piloto da Racing Point em 2021. O contrato de Sergio Pérez contém uma multa para sua saída de milhões que poderia liberar uma vaga para o tetracampeão.

É uma informação um tanto quanto controversa já que o mexicano assinou um contrato de longo prazo com a Racing Point. Pérez tem contrato com a equipe até o final de 2022, enquanto seu companheiro de equipe Lance Stroll é filho do proprietário da equipe. Portanto, não parece haver assento vago para Vettel.

Segundo a reportagem do ‘Bild’, a Racing Point deve suspender a opção do contrato de Pérez antes do dia 21 de julho. Se isso acontecer, o mexicano receberá muitos milhões como multa, embora o atual piloto, sem dúvida, prefira cumprir seu contrato.

Mas, segundo o relato, Vettel é sim uma opção para a equipe em 2021, que está investindo pesado na próxima temporada, quando passa a se chamar Aston Martin F1. A questão é se isso seria um grande blefe do jornal alemão ou se realmente são informações corretas. Se Vettel não encontrar um assento para o próximo ano, pela primeira vez desde 1991, não haverá um piloto alemão na Fórmula 1.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/07/2020 – Mercedes domina e Ferrari decepciona no GP da Estíria de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes