Vettel: “Não penso que serei dispensado neste ano”

Na entrevista coletiva desta sexta-feira (14) após os treinos livres, Sebastian Vettel foi questionado pelo Racefans.net sobre a possibilidade de deixar a Ferrari neste ano devido ao mal desempenho.

Vettel disse que esta possibilidade não foi discutida, afirmando que as chances disto ocorrer são muito pequenas.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Não penso que serei dispensado neste ano. Inclusive, nem chegamos a conversar sobre este assunto, então este questionamento não tem nada haver comigo por enquanto.”

“No momento, a temporada está bem ruim, mas tenho certeza que quando eu tiver uma chance decente e estiver mais calmo, poderei ajudar.”

Sebastian Vettel possui apenas 10 pontos e ocupa a 13ª posição do Mundial de Pilotos após oito etapas disputadas no campeonato, rendendo menos que as duplas da Mercedes, Red Bull, Racing Point, McLaren, Renault e seu companheiro de equipe, Charles Leclerc.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/08/2020 – Fórmula 1 quer “acabar com a festa” da Mercedes:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunesa