“Talvez possamos rir disso no futuro, mas não hoje”, diz Wolff sobre relação com Horner na F1

O Grande Prêmio da Arábia Saudita mostrou que a rivalidade entre Toto Wolff e Christian Horner ainda existe. O chefe da Mercedes espera que essa rivalidade continue até fim da luta pelo título da F1 deste ano.

Os pilotos Max Verstappen e Lewis Hamilton têm lutado durante toda a temporada e, com uma corrida pela frente, os dois têm chances iguais de se tornarem campeões mundiais. Enquanto isso, os chefes das duas equipes principais têm um duelo próprio entre eles, que às vezes é pensado como sendo tudo encenado.

Em entrevista ao podcast ‘F1 Nation’, o chefe da Mercedes explicou que não existe encenação ali. “É absolutamente genuíno, porque há muito em jogo. Pessoas ambiciosas, equipes ambiciosas que estão lutando pelo campeonato”.

“Uma vez que você está nisso, você simplesmente não tem capacidade em sua mente de criar um espaço para outra pessoa. Nem emoções positivas, mas estou tentando ficar nesse lugar”, afirmou Wolff.

Segundo o austríaco, é impossível ser bons amigos em tal situação. “Todos estão apenas tentando defender o interesse da equipe. Eu tento apenas ser autêntico no que acredito ser certo e ele faz isso. E, talvez, possamos rir disso no futuro, mas não hoje”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon