Steiner faz críticas à F1 por focar muito na questão dos limites de pista

O chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, criticou as preocupações da F1 sobre os limites de pista, que segundo ele, são preocupações excessivas.

As discussões sobre uma solução para o problema, no entanto, sem dúvida continuarão, mas Steiner acha que o assunto está sendo exagerado.

“Eu não diria que é confuso”, disse Steiner. “Fala-se muito sobre os limites de pista ultimamente. Essa é a minha opinião. Estamos nos concentrando muito nos limites de pista, há sempre um drama sobre isso.”

“Acho que o controle de corrida está muito ocupado com os limites de pista também, porque se fala muito sobre isso. Deve ser bem claro o que está dentro e o que está fora.”

Uma força-tarefa está sendo montada para resolver o problema, mas Steiner afirmou que não haveria uma solução fácil no curto prazo.

“Sempre conversamos, mas são reuniões a portas fechadas”, acrescentou. “As soluções não são fáceis de encontrar.”

“Obviamente, ninguém está contente com a forma como funciona no momento. A solução não é tão fácil, caso contrário, algo já teria sido feito.”

“Há trabalho em andamento para tentar encontrar uma solução e escolher a melhor, porque há mais de uma solução para isso, mas qual é a melhor para tudo? O mais importante é a segurança para os pilotos”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon