Red Bull tem que vencer a Mercedes em Mônaco, diz Horner

Christian Horner acredita que a Red Bull não pode se dar ao luxo de perder pontos novamente para a rival Mercedes, no Grande Prêmio de Mônaco.

Max Verstappen terminou em segundo lugar atrás de Lewis Hamilton em três das quatro primeiras corridas da temporada, uma série de resultados que permitiram ao heptacampeão abrir uma vantagem de 14 pontos no topo da classificação.

Horner está, no entanto, confiante na capacidade da Red Bull de se recuperar, quando a F1 visitar o Principado na próxima semana.

“O setor três na Espanha, às vezes é uma boa visão indicativa de como o carro poderia ser em Mônaco”, avaliou Horner.

“Esperançosamente em Mônaco, devemos ser competitivos. Em todos os GPs deste ano, exceto no Bahrein, houve menos de um décimo de segundo entre nós e a pole position, então foi fenomenalmente perto.”

“Na corrida em Mônaco, precisamos ter certeza de que venceremos a Mercedes, mas sabemos que isso será incrivelmente difícil.”

“Sabíamos que nos dois últimos circuitos a Mercedes usaria seus pontos fortes”, acrescentou Horner. “Eles fizeram isso, mas ainda estamos próximos. Se conseguirmos encontrar mais ritmo de corrida, ainda é muito, muito apertado entre os dois carros”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon