Ralf Schumacher surpreso com evolução da Mercedes F1 em 2021

Ralf Schumacher viu o quanto o desempenho da Mercedes melhorou nas últimas corridas. Enquanto a equipe lutou nos testes de pré-temporada, a Red Bull está encontrando cada vez mais dificuldades para acompanhá-la.

O alemão acredita que a Red Bull deve dar um passo à frente rapidamente, começando em Mônaco. “A potência do motor não é crucial em Monte Carlo”, afirmou ele em conversa com a Speedweek. “Meu palpite é que Max Verstappen e a Red Bull se sairão muito bem neste circuito apertado. Estou curioso para saber quais inovações aerodinâmicas veremos lá de qualquer maneira. Normalmente eles colocam tudo o que podem no carro.”

Schumacher também sabe que Hamilton tem mais experiência. “Verstappen ainda é muito jovem. Não precisamos falar sobre seu enorme potencial, mas obviamente ele não pode trazer tanta experiência quanto Hamilton ainda. A Mercedes consegue construir um carro excelente todos os anos. Em Barcelona eles às vezes eram um segundo por volta mais rápidos. Isso foi fascinante, quase assustador”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon