Raikkonen mostra decepção por não ter marcado pontos na Estíria

No último final de semana, a Alfa Romeo não conseguiu marcar pontos no GP da Estíria. Antonio Giovinazzi terminou na 14ª posição e Kimi Raikkonen acabou em 11º lugar.

Na Sky Sports, ainda assim, o engenheiro francês disse que a equipe está trabalhando na direção certa e que seguirá trilhando os mesmos caminhos para alcançar pontos na Hungria.

Kimi Raikkonen também comentou sobre o desempenho na Estíria, afirmando que ficou decepcionado por não ter conseguido marcar pontos.

“Nas últimas 20 voltas, eu estava apenas salvando combustível para conseguir terminar a corrida, então eu não estava em condições de me aproximar com Daniil Kvyat. Em condições normais, poderíamos ter marcado pontos.”

Os únicos pontos marcados pela Alfa Romeo na temporada até aqui foram no GP da Áustria, com a 9º posição de Giovinazzi, chegando à frente de Sebastian Vettel.

Neste domingo (19), ocorrerá a terceira etapa da F1 2020 com o Grande Prêmio da Hungria, a partir das 10h10 pelo horário de Brasília.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/07/2020 – Mercedes domina e Ferrari decepciona no GP da Estíria de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes