Carlos Slim, bilionário e principal patrocinador de Sergio Pérez, está convicto de que o mexicano estará de volta às pistas da Fórmula 1 em 2026. Segundo informações veiculadas na imprensa do México, para o empresário a questão não é mais “se” Pérez irá retornar ao grid, mas “onde.”
Desde que deixou a Red Bull ao final de 2024, o nome de Pérez está envolvido em diversos rumores, sendo o principal deles um possível retorno na novata Cadillac, que estaria procurando um piloto experiente para integrar e ajudar a equipe a se estabelecer como 11ª equipe. Porém, recentemente o mexicano teve seu nome associado à Alpine, que enfrentar incertezas sobre sua dupla atual, Pierre Gasly e Franco Colapinto.

Slim comentou sobre os rumores: “Sei que ele está considerando várias opções”, afirmou. “Ele tem o apoio de todos nós e dos fãs. Tem se preparado intensamente, e esperamos que seu retorno aconteça. Todos ficaríamos muito felizes em vê-lo de novo nas pistas, mas é uma decisão que ele está analisando.”
A Alpine negou qualquer tipo de negociação com Pérez, enquanto a Cadillac demonstrou interesse no piloto, com representantes da equipe norte-americana afirmando que ele está nas listas de sondagem do time. Porém, nenhuma proposta ou acordo foi divulgado e o futuro de Pérez continua incerto.