Podcast Em Ponto: “Temos um campeonato”, Hamilton vence o GP da Inglaterra de F1

No 244º episódio do F1Mania.net Em Ponto, Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli comentam a vitória de Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Inglaterra, décima etapa da temporada 2021 da Fórmula 1. A corrida foi marcada por um choque entre Hamilton e Max Verstappen, que gerou polêmica.

No segundo bloco, a ascensão da rivalidade entre Hamilton e Verstappen. Fechando, os destaques positivos e negativos do GP da Inglaterra.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon