McLaren pede que outras equipes de F1 se juntem às pinturas temáticas

Na sequência da pintura retrô da Gulf apresentada pela McLaren para o GP de Mônaco, os pilotos Lando Norris e Daniel Ricciardo, bem como o CEO da equipe, Zak Brown, defendem a normalização de pinturas para edições especiais na Fórmula 1.

Daniel Ricciardo expressou sua alegria com a ideia, que já é comum na Nascar. “Estou ciente de que é outra despesa para a equipe, mas para tudo ser bacana, tem que ser o carro, nossos trajes de corrida, roupas casuais, até os bonés da equipe, para fazer corretamente. Seria legal para todos os envolvidos”, disse o australiano ao Racer.

Norris concorda com seu atual companheiro de equipe, afirmando que a história da Fórmula 1 tem muitas pinturas clássicas que valem a pena serem relembradas. Norris: “As próprias pinturas da ‘velha escola’ seriam muito boas. Muitos times tiveram pinturas incríveis e únicas ao longo dos anos, e seria legal se todos criassem as suas próprias.”

Brown também vê um benefício para o público da Fórmula 1 e apresenta uma série de possibilidades. “Quer façamos como os outros esportes fazem onde todos fazem ao mesmo tempo, ou quando você está em sua casa (país), ou você tem um motivo ou um aniversário. Não queremos confundir os fãs e perder nossa identidade, mas acho que fazer algo algumas vezes por ano que é especial, cria alguma emoção e algum envolvimento adicional com os fãs”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon