Honda afirma que idioma não é um problema para Tsunoda na F1

Os primeiros quatro GPs deste ano, foram relativamente decepcionantes para Yuki Tsunoda e a AlphaTauri, mas Masamitsu Motohashi não notou qualquer diminuição na motivação. O engenheiro-chefe da Honda na AlphaTauri, afirmou ainda que também não há barreira de idioma.

Quando Motohashi foi questionado sobre o AS-Web, sobre a atmosfera na equipe após um fim de semana difícil em Barcelona, ele respondeu: “Não mudou muita coisa. Claro, os resultados não estão aí, e esperávamos mais, mas o feedback não está sofrendo e continua tão alto como sempre.”

Tsunoda fala a mesma língua que os engenheiros da Honda e isso torna mais fácil discutir detalhes específicos em sua língua materna. Em inglês, informações precisas se perdem um pouco mais rápido. “Isso era exatamente o que eu esperava. Não só as coisas que dão errado, mas também as que dão certo podem ser discutidas de maneira positiva e construtiva”, disse Motohashi.

Apesar de algumas coisas serem discutidas em japonês, não há barreira de idioma entre a Red Bull/AlphaTauri e a Honda. “Até certo ponto, é difícil se comunicar pelo rádio com o carro na pista. Mas depois, durante as reuniões e discussões com os engenheiros responsáveis, mesmo que você ouça de lado, acho que eles falam as coisas uns para os outros e se entendem bem. Não sinto que haja uma barreira de idioma”, disse o executivo japonês.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon