Hamilton sobre simuladores de F1: “Não tenho interesse”

Lewis Hamilton não usa o simulador. Os simuladores ficam melhores a cada ano que passa, mas o piloto da Mercedes não vê nenhum valor agregado neles.

Atualmente, os simuladores estão cada vez mais próximos da realidade. Mas, apesar disso, Hamilton sente que o simulador é de pouca utilidade para ele. “Quase nunca piloto no simulador. Talvez dê 20 voltas por ano, talvez. Não tenho interesse no simulador”, disse ele ao site oficial da F1.

Outra coisa que Hamilton não costuma fazer, é a caminhada pelos circuitos que as equipes e os pilotos fazem às quintas-feiras. Isso geralmente é para discutir as pequenas mudanças nos circuitos em comparação com os anos anteriores, como novas zebras. “Eu costumava andar na pista quando era mais jovem. Mas o que descobri é que, para mim, era um exercício inútil”, afirmou Hamilton.

“É muito diferente quando você aborda o circuito em alta velocidade. Então o que descobri, foi que estava apenas desperdiçando energia”, disse Hamilton.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon