Hamilton não está feliz com sua situação na Mercedes, diz ex-piloto de F1

Houve uma especulação na entressafra da F1 sobre o futuro de Lewis Hamilton com a Mercedes e na Fórmula 1. Como as duas partes optaram por um contrato de apenas um ano, não vai demorar muito para que novos rumores surjam. Na verdade, eles já começaram.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Um deles foi levantado por Johnny Herbert: “Ouvi dizer que ele não está muito feliz com a situação”, disse o ex-piloto de F1 ao ‘Motorsport-Total.com’ referindo-se ao fato de que heptacampeão mundial teve que assinar por um ano e não se beneficiou tanto quanto esperada em outros aspectos na Mercedes.

“Espero que ele não se aposente porque ainda pode dar muito à Fórmula 1. Sabemos o quão importante ele foi para o crescimento global do esporte em muitas áreas”, acrescentou Herbert, que está ciente no número de fãs que Hamilton tem.

Verstappen e Red Bull motivam Hamilton

Ainda de acordo com Herbert, não faltará motivação para Hamilton, principalmente se a temporada for tão emocionante quanto parece agora. “Se Max [Verstappen] e a Red Bull conseguirem desafiá-lo por uma temporada inteira, ele vai gostar”, disse ele.

A questão que resta é se a Mercedes também terá motivação para continuar. Não apenas se tratando de Hamilton, mas na Fórmula 1 como um todo. O futuro da equipe já foi colocado em dúvida anteriormente e essas conversas ainda são ouvidas no paddock da F1.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon