Houve uma especulação na entressafra da F1 sobre o futuro de Lewis Hamilton com a Mercedes e na Fórmula 1. Como as duas partes optaram por um contrato de apenas um ano, não vai demorar muito para que novos rumores surjam. Na verdade, eles já começaram.
Um deles foi levantado por Johnny Herbert: “Ouvi dizer que ele não está muito feliz com a situação”, disse o ex-piloto de F1 ao ‘Motorsport-Total.com’ referindo-se ao fato de que heptacampeão mundial teve que assinar por um ano e não se beneficiou tanto quanto esperada em outros aspectos na Mercedes.
“Espero que ele não se aposente porque ainda pode dar muito à Fórmula 1. Sabemos o quão importante ele foi para o crescimento global do esporte em muitas áreas”, acrescentou Herbert, que está ciente no número de fãs que Hamilton tem.
Verstappen e Red Bull motivam Hamilton
Ainda de acordo com Herbert, não faltará motivação para Hamilton, principalmente se a temporada for tão emocionante quanto parece agora. “Se Max [Verstappen] e a Red Bull conseguirem desafiá-lo por uma temporada inteira, ele vai gostar”, disse ele.
A questão que resta é se a Mercedes também terá motivação para continuar. Não apenas se tratando de Hamilton, mas na Fórmula 1 como um todo. O futuro da equipe já foi colocado em dúvida anteriormente e essas conversas ainda são ouvidas no paddock da F1.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
