F1: Wolff minimiza incidente de Sainz em Las Vegas

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, não se abala com as críticas relacionadas ao incidente durante o TL1 do Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1, afirmando que o ocorrido não foi ‘nada para se preocupar’. Apesar do cancelamento do primeiro treino livre, depois que a Ferrari de Carlos Sainz atingiu uma tampa de bueiro solta e foi bastante danificada, Wolff ainda destacou o espetáculo e a grande corrida que marcou o domingo.

Lewis Hamilton e Max Verstappen expressaram anteriormente opiniões contundentes sobre o GP de Las Vegas, mas Wolff acredita que as críticas foram exageradas. Mesmo após a polêmica com a tampa de bueiro que causou danos significativos ao carro de Sainz, o chefe da Mercedes considera que o incidente não deve ofuscar o sucesso do final de semana.

“A tampa de bueiro não foi nada, como eu disse. Muitas coisas que foram ditas parecem um pouco fora de proporção ou muito negativas, porque estamos deixando Las Vegas depois de um ótimo final de semana”, afirmou Wolff à Sky Sports.

Ao relembrar o domingo, Wolff destacou o espetáculo da corrida, a presença maciça de público e a grandiosidade do evento. Para ele, esse GP de Las Vegas foi um sucesso em todos os aspectos, com boas disputas na frente do pelotão.