F1: Williams mantém aposta em Sargeant para 2024

A Williams anunciou na sexta-feira (01 de dezembro), a renovação do contrato de Logan Sargeant para a temporada 2024 da Fórmula 1. O piloto norte-americano, que estreou na categoria este ano, continuará na equipe britânica em busca de melhores resultados.

Sargeant teve uma temporada de estreia bastante modesta, mas apesar da falta de bons resultados, a Williams demonstrou confiança no jovem piloto e decidiu mantê-lo para 2024.

“Estou muito feliz em continuar com a Williams Racing na temporada de 2024”, disse Sargeant. “Tem sido uma jornada incrível com a equipe até agora, e sou grato pela oportunidade de continuar me desenvolvendo como piloto dentro de um grupo tão talentoso e dedicado. Temos planos empolgantes para o futuro e mal posso esperar para contribuir para o sucesso da equipe no próximo ano.”

O chefe da Williams, James Vowles, também comentou sobre a renovação do contrato de Sargeant. “Estou satisfeito em continuar nossa jornada com Logan na temporada de 2024. Logan demonstrou imensa habilidade sob a pressão do cenário mundial, tornando-o um ajuste perfeito para nossa equipe”, disse Vowles. “Temos grande confiança em suas habilidades e acreditamos que juntos poderemos alcançar ainda mais sucesso na próxima temporada”, finalizou Vowles.