F1: Verstappen tem agenda cheia mesmo após o fim da temporada

Embora a temporada de Fórmula 1 tenha terminado, Max Verstappen ainda tem um calendário agitado para cumprir antes do final do ano. O holandês não terá muito tempo para relaxar, já que se comprometeu com diversas atividades profissionais.

“Gosto de ter uma pausa”, disse Verstappen ao Viaplay. “Só que ainda não acabou. Tenho que ir ao Japão para a Honda e depois volto à Europa para compromissos pessoais, obrigações com patrocinadores e para a equipe na Inglaterra. Serão mais alguns dias ocupados. Espero estar livre em meados de dezembro”.

O holandês também declarou que não resiste a ficar longe dos carros e já está brincando sobre presentes de Natal.

“Tenho dois dias de testes de GT3 planejados para próximo do Natal. Vamos fazer isso, mas não é só para mim, também para a equipe de GT3. Depois disso, já é Natal e aí sim eu terei uma pausa”, acrescentou.

“Eu também tenho que comprar presentes de Natal, o que sempre faço muito tarde. Para Gianpiero Lambiase (seu engenheiro de corrida) eu vou comprar um tapa-boca. Assim ele pode ficar quieto!”, disse rindo.

Verstappen continuou: “Eu não posso escapar disso (obrigações com patrocinadores). Às vezes você quer, mas por outro lado, está tudo bem quando você está lá”, concluiu Verstappen.