F1: Verstappen minimiza regra sobre palavrões e punição: “Não gasto energia nisso”

Max Verstappen tem levado com certa despreocupação a regra, e punição, sobre xingamentos da FIA na F1. Na verdade, o competidor apontou que sequer tem se preocupado com a situação, afinal, tem maiores assuntos para se pensar na temporada.

A partir do GP de Singapura, Mohmmed Ben Sulayem, presidente da entidade máxima, alegou que os pilotos não podem mais falar palavrões. E ainda no primeiro dia de regra o tricampeão já levou punição: falou um xingamento ao RB20 durante coletiva de imprensa e terá de prestar serviços comunitários.

Como uma maneira de protesto, então, o líder do campeonato se manteve bastante quieto durante as entrevistas coletivas do final de semana, conversando com os jornalistas apenas no paddock. E sobre toda a situação, mostrou estar relativamente despreocupado.

“No momento, sequer estou pensando nisso, sabe, sobre essa regra. Estou apenas focado, claro, no desempenho, o que iremos fazer e além. É sobre isso o que estou pensando. E, para mim, não deveria gastar qualquer energia nisso, na verdade, porque é apenas muito bobo”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.