F1: Verstappen perfeito na Áustria até agora

Max Verstappen está imbatível no final de semana do GP da Áustria de Fórmula 1. Após liderar o único treino livre, vencer a corrida Sprint depois de conquistar a pole na classificação Sprint, o holandês repetiu o feito na sessão de classificação para o GP de domingo.

Verstappen conquistou a pole com muita folga, o que o deixou satisfeito: “É ótimo estar na pole novamente, faz tempo que isso não acontecia. A equipe vem trabalhando duro para deixar o carro mais competitivo, e essa pole é uma grande confirmação desse trabalho. Espero que consigamos manter esse ritmo na corrida de amanhã.”

O holandês relembrou a disputa com Lando Norris na corrida Sprint e espera nova disputa amanhã: “Na corrida Sprint, já tive um duelo emocionante com Norris, e na sessão de classificação de hoje foi a mesma coisa. Será que veremos outra briga amanhã? Espero que seja uma tarde empolgante. No momento, estou feliz com o desempenho do carro. Tomara que isso se traduza em ritmo de corrida”, finalizou o piloto holandês.