F1: Verstappen destaca momentos importantes na corrida em Las Vegas

O GP de Las Vegas de Fórmula 1 foi ao mesmo tempo, emocionante e caótico para Max Verstappen. Em entrevista após a corrida, Verstappen compartilhou alguns desses momentos, incluindo um episódio com Charles Leclerc e George Russell.

“Eu tive um ótimo início. Na verdade, não esperava, porque havia menos aderência lá”, afirmou Verstappen à Viaplay. “Só que ambos (Leclerc e Verstappen) frearam muito tarde, e eu simplesmente não tinha aderência por dentro. Então foi só escorregando. Depois, ambos saímos da pista por causa disso, é claro”, disse o piloto de 26 anos.

“Depois da parada nos boxes com uma penalidade de cinco segundos, obviamente, você tem que ultrapassar várias pessoas”, continuou Verstappen. “Perdi muito tempo atrás de Lewis (Hamilton). Ele apenas continuou no meio da pista com um pneu furado, então isso também não foi ideal”, disse o holandês, que venceu as três corridas realizadas nos Estados Unidos nesta temporada.

A vitória de Verstappen resultou em uma ‘serenata’ do piloto da Red Bull, que brevemente mostrou seus ‘talentos musicais’. “Eu cantei Elvis, mas não como Elvis. Cada um tem suas qualidades. Eu já sabia que não era aí que estavam as minhas qualidades”, disse ele. Quanto ao que Verstappen estará cantando em Abu Dhabi daqui a duas semanas? “Eu não sei. Vamos ver o que é popular em Abu Dhabi”, concluiu rindo.

O F1MANIA.NET cobre o GP de Las Vegas da F1 ‘in loco’ com Victor Berto.