O piloto da Red Bull, Max Verstappen, depois de uma boa classificação para o Grande Prêmio do México de F1, vai largar na primeira fila, em P2, enquanto seu rival Lando Norris, da McLaren, inicia a corrida do P3. No entanto, em relação às chances de subir ao pódio ainda nesta temporada, ele não demonstra otimismo.
Após um domínio em 2023 e várias vitórias no início de 2024, Verstappen ainda não venceu desde o GP da Espanha. Desde então, conquistou apenas duas vitórias em Sprints, na Áustria e em Austin. Durante o GP dos Estados Unidos, ele percebeu que a Ferrari e a McLaren estavam a frente em ritmo de corrida.
“Em Austin, pensei que poderia vencer novamente. Aquele é um bom circuito para nós. Mas acho que seria necessário muita sorte para conseguirmos outra vitória este ano. Talvez no Qatar tenhamos uma chance, mas acredito que a McLaren esteja ainda mais forte lá,” disse Verstappen.
Verstappen mantém o foco, mas acredita que a vitória está distante: “Eu quero vencer, mas eu simplesmente não sei. E sim, se isso não for possível, então temos que nos concentrar em Lando,” concluiu.