F1: Steiner é produtor em série de TV inspirada nele mesmo

O canal de televisão dos Estados Unidos, CBS, está desenvolvendo uma série de comédia em parceria com o chefe da equipe Haas de Fórmula 1, Guenther Steiner, segundo informou o Deadline.

Steiner, que se tornou um favorito do público com suas aparições na série da Netflix, ‘Drive to Survive’, e seus conhecidos comentários, que até viraram estampas em camisetas da Haas, está agora trabalhando como produtor executivo neste novo projeto, que ainda está em estágios iniciais. O título da série ainda não foi definido, e o roteirista também não foi anunciado.

No entanto, sabemos que um chefe ‘à la Steiner’ será o protagonista, e a série se passará no mundo dos esportes, sendo filmada com uma única câmera. A descrição nos lembra um pouco da famosa série ‘The Office’, e não é a primeira vez que alguém tenta uma abordagem semelhante, como visto na versão alternativa ‘The Scuderia’, focada na Ferrari.

Embora Steiner não esteja na frente das câmeras, sua marca única de humor e sua presença cativante prometem trazer uma perspectiva cômica única para os fãs. Assim que mais detalhes sobre esta nova incursão de Steiner no mundo da comédia televisiva forem anunciados, o F1Mania.net irá divulgar.