F1: “Ser legal não impede título”, afirmou Brown em defesa de Norris

O CEO da McLaren, Zak Brown, saiu em defesa de Lando Norris, após alguns comentários sugerirem que o piloto britânico é ‘legal demais’ para se tornar campeão na Fórmula 1.

Durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira, antes do TL2 para o GP da Inglaterra, Brown abordou o incidente entre Norris e Max Verstappen na corrida passada na Áustria. Apesar da falta de pedidos de desculpas, ambos os pilotos seguem em frente após uma conversa para esclarecer a situação.

Norris amenizou o tom em relação ao ocorrido nos últimos dias, o que levantou dúvidas sobre sua determinação. No entanto, Brown se mostrou satisfeito com o desempenho e postura do jovem piloto. “Estou muito feliz com Lando. Acredito que exista uma diferença entre como um piloto se comporta dentro do carro, com capacete e a viseira abaixada, e como ele age de segunda a quinta-feira, como se comunica, se porta e constrói relacionamentos.”

Pela primeira vez na carreira, Norris ocupa a segunda colocação no campeonato de pilotos na F1, atrás apenas de Verstappen. Antes do GP da Inglaterra, Brown confia no potencial do britânico para brigar pelo título. “Se você observar os campeões na F1, verá que muitos deles são adoráveis fora das pistas, mas ferozes dentro do carro. E com Lando não é diferente”, finalizou Brown.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.