F1: Russell quer buscar o pódio em Abu Dhabi

Os pilotos da Mercedes tiveram desempenhos bem diferentes na sessão de classificação para o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1. Enquanto George Russell garantiu um bom P4, Lewis Hamilton ficou apenas em P11.

Após a sessão, Russell comentou: “Antes do fim de semana, teríamos ficado em quarto lugar na qualificação. Dito isto, depois do desempenho no TL3, onde fomos os mais rápidos em todas as voltas, melhoramos apenas seis décimos daquela sessão até à classificação.”

“Considerando que a temperatura da pista caiu e tínhamos menos combustível no carro, não extraímos tanto quanto deveríamos. Isso foi um pouco decepcionante”, acrescentou.

“Quero terminar a temporada em alta, então, em última análise, meu objetivo é estar no pódio e tirar o máximo proveito dos pontos para a equipe no Campeonato de Construtores, então vamos ver o que o amanhã nos reserva, pois vamos almejar o melhor resultado possível.”

“Estou entusiasmado com a última corrida da temporada e embora Lewis tenha tido uma sessão complicada hoje, tenho certeza que ele seguirá em frente amanhã”, finalizou Russell.