F1: Norris ficou satisfeito após TL2 em Abu Dhabi

Lando Norris expressou sua satisfação após o TL2 para o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, no Circuito de Yas Marina. Após participar apenas da segunda sessão hoje, que também foi marcada por duas bandeiras vermelhas, o britânico terminou em segundo lugar, atrás apenas de Charles Leclerc da Ferrari.

“Foi decente. Bagunçado, é claro, não foram muitas voltas hoje, acho que foram cerca de cinco voltas rápidas no total, então não foi a sexta-feira que eu gostaria, especialmente do ponto de vista do TL2”, disse Norris para a imprensa após a segunda sessão do dia.

No entanto, mesmo sem completar muitas voltas, o piloto da McLaren ainda se sente feliz. “Fiquei confortável e confiante muito rapidamente, o que é sempre importante em um dia em que você perde o TL1. Mas sim, fiquei confiante rapidamente, e com um bom esforço, o carro estava se saindo muito bem. Temos algumas coisas para analisar, mas fora isso, foi um dia decente.”

O britânico também acredita que a sessão de classificação amanhã será interessante: “Acho que está muito acirrado, será muito acirrado aqui amanhã na classificação. Então, um ou dois décimos, facilmente se transformam em cinco, seis posiçõe. Não é que você se sinta primeiro ou último hoje, acho que não importa muito, mas é tentar encontrar as pequenas coisas hoje à noite que podem fazer uma grande diferença amanhã”, acrescentou.

Norris também tem planos para o TL3: “Estamos mais confortáveis e confiantes do que estávamos em Las Vegas e em algumas outras corridas. Mas não fiz muitas voltas com tanque cheio e longas hoje, obviamente zero, então estou um pouco atrás do ponto de vista das corridas longas, mas talvez eu possa compensar isso amanhã”, finalizou o piloto da McLaren.