F1: Norris animado para briga com Mercedes

Lando Norris vai largar em terceiro no GP da Inglaterra de Fórmula 1, marcando a presença de três britânicos no topo do grid, ao lado de George Russell e Lewis Hamilton. Apesar de largar atrás da dupla da Mercedes, o piloto da McLaren não se intimidou.

Norris começou o fim de semana inspirado, liderando os treinos livres de sexta-feira. Porém, no sábado, a Mercedes pareceu estar mais forte, e o britânico ficou com o P3 na sessão de classificação. Perguntado por David Coulthard após a sessão, se sentiu frustração por não conquistar a pole em casa, Norris respondeu: “Eu estava buscando o melhor tempo até o final, mas não, estou feliz com o P3. Três britânicos no top 3, então é bem legal. Boas voltas de George e Lewis, eles fizeram um excelente trabalho. Dei uma pequena errada no final, mas o P3 ainda é bom.”

Com a chuva prevista para amanhã, a corrida promete ser emocionante, e Norris acredita que tudo ainda está em aberto. “Vai chover de novo amanhã, então estou animado. Vai ser uma boa corrida. Estamos rápidos. Posso lutar com George e Lewis, então estou ansioso para dar um bom show amanhã”, acrescentou.

Mesmo com Hamilton dizendo que vai trabalhar com o companheiro de equipe para ‘manter Lando atrás’, o britânico não se mostrou preocupado. “Espero que tenhamos boas disputas, então estou ansioso por isso”, concluiu Norris.