F1: McLaren e Mercedes escolhem Valetine’s Day para apresentar carros de 2024

Em movimento surpreendente, McLaren e Mercedes preparam-se para revelar carros no dia 14 de Fevereiro

Após Williams e Sauber anunciarem que apresentarão seus carros para 2024 no mesmo dia, 5 de fevereiro, parece que McLaren e Mercedes estão planejando fazer o mesmo, mas em uma data diferente.

As duas equipes de ponta, McLaren e Mercedes, teriam escolhido uma data chamativa, o Valentine’s Day (Dia de São Valentim), conforme relatado pela edição italiana do Motorsport.com. Agora, parece ser apenas uma questão de tempo até a confirmação formal da data por ambas as equipes.

Esta é uma escolha notável, já que em 14 de fevereiro as redes sociais estão repletas de postagens relacionadas à festa do amor, o que pode significar que as apresentações dos carros podem não conseguir capturar tanta atenção da mídia. Com duas equipes revelando seus carros no mesmo dia, a atenção será ainda mais escassa.

No entanto, não é muito surpreendente que várias equipes tenham escolhido o mesmo dia. Os dias disponíveis para apresentar os carros são limitados, e todos querem manter seus carros em segredo o máximo possível, para manter a concorrência para trás.