F1: Horner diz que suposto contato de Lewis com a Red Bull partiu de Anthony Hamilton

O chefe da Red Bull, Christian Horner, revelou quem, supostamente, teria iniciado o contato sobre um lugar na equipe para Lewis Hamilton. Após o término da primeira sessão de treinos livres em Abu Dhabi, Horner sugeriu que foi o pai de Hamilton, Anthony Hamilton.

“É notável o quanto isso ganhou destaque”, comentou Horner. “É completamente normal que representantes de pilotos e pais dos pilotos tenham diferentes conversas durante o ano.”

Quando questionado se foi o pai de Hamilton quem fez a abordagem, Horner respondeu: “Olha, nós não tivemos nenhuma discussão séria com Lewis, nunca houve um lugar disponível. Conheço Anthony Hamilton há muitos anos. Ele é uma boa pessoa, um pai orgulhoso de um piloto, e inevitavelmente, quando os pilotos passam por momentos difíceis, considerando que Lewis não vence um GP na Fórmula 1 há dois anos, é inevitável que perguntas sejam feitas por todo o paddock. Mas nunca houve envolvimento real, e eu não sei quem representa quem ou o quê, mas com o mesmo sobrenome, você pensaria que eles são razoavelmente próximos”, encerrou o chefe da Red Bull.