A dupla da Haas encarou desfechos bastante distintos na classificação do GP de Singapura da Fórmula 1. Neste sábado (4), enquanto Oliver Bearman conseguiu a nona colocação, Esteban Ocon vai alinhar apenas da 19ª posição, ao lado de Pierre Gasly.
“É bom estar de volta ao top-10, parece que demorou muito para acontecer. Tivemos algumas sessões de classificação decentes que não se concretizaram, então esta é muito boa, já que até agora fizemos um bom fim de semana”, disse o britânico.

“A classificação foi boa, eu estava confiante, e o terreno está apertado, então a volta que fiz não tinha muito o que fazer. As margens estão incrivelmente apertadas e espero que possamos consolidar alguns pontos amanhã”, completou.
“O carro definitivamente teve desempenho e a possibilidade de passar para o Q2 e o Q3. É decepcionante ter esses problemas – um com a minha correia, que me impediu de frear porque ela travou, e uma bandeira amarela, onde perdi três décimos”, falou Ocon.
“Você precisa conseguir acertar essas duas voltas, e parece que não estamos conseguindo uma pausa no momento. Vamos dar o nosso melhor amanhã para que isso aconteça, já que o carro estava ótimo ontem”, encerrou.
