F1: Divulgados os participantes da coletiva de imprensa no GP de Abu Dhabi

Na véspera da última corrida da temporada 2023 da Fórmula 1, o Grande Prêmio de Abu Dhabi, Max Verstappen vai participar da coletiva de imprensa na quinta-feira. Lá, ele se sentará ao lado de dois pilotos com quem costumava colidir regularmente nos tempos do Kart e ainda encontra ocasionalmente nas pistas da F1, Charles Leclerc e Esteban Ocon.

Além de Verstappen, Leclerc e Ocon, Valtteri Bottas e Lance Stroll também estarão presentes. Eles compõem a segunda parte da coletiva. Na primeira metade, estarão presentes Daniel Ricciardo, George Russell, Oscar Piastri, Kevin Magnussen e Logan Sargeant.

Na sexta-feira, está agendada a coletiva de imprensa dos chefes de equipe. Esta também é dividida em duas partes, sendo que na primeira parte, os chefes da equipe Aston Martin, McLaren e Red Bull, Mike Krack, Andrea Stella e Christian Horner, respectivamente, estarão presentes.

Depois, na segunda parte, é a vez de Franz Tost, que encerra seu último fim de semana de corrida como chefe da equipe AlphaTauri antes de passar o bastão para o ex-chefe da Ferrari, Laurent Mekies. Presente em nome da Alpine estará Bruno Famin, e representando a Haas, Guenther Steiner.