Brasileiro foi sondado por representantes da marca americana durante o GP do Japão e terá nova chance de mostrar serviço no TL1 do GP do Bahrein.
Felipe Drugovich pode estar no radar da Cadillac para a temporada 2026 da Fórmula 1. De acordo com o jornalista Joe Saward, representantes da equipe americana foram vistos conversando com o brasileiro no paddock de Suzuka, durante o último fim de semana do GP do Japão.
Atualmente piloto reserva da Aston Martin, Drugovich esteve no circuito cumprindo suas funções na equipe de Silverstone. No entanto, segundo a apuração de Saward, a presença do brasileiro também atraiu a atenção da Cadillac, que se prepara para entrar na F1 no ano que vem com uma formação que deve mesclar juventude e experiência.
O nome mais cotado até o momento para uma das vagas é o do norte-americano Colton Herta, atualmente competindo na Indy pela Andretti. Já entre os veteranos, surgem como possibilidades os nomes de Sergio Pérez e Valtteri Bottas, ambos com ampla bagagem na categoria.
Enquanto isso, Drugovich segue em busca de sua tão aguardada chance de correr na Fórmula 1. E mais uma oportunidade para mostrar seu valor está marcada: ele estará na pista nesta sexta-feira (12), no TL1 do GP do Bahrein, substituindo Fernando Alonso na Aston Martin. O brasileiro também disputou neste ano as 24 Horas de Le Mans justamente pela Cadillac, fortalecendo ainda mais seus laços com a marca americana.