Gabriel Bortoleto está otimista para o GP da Áustria da Fórmula 1 deste domingo (28). O brasileiro destacou que vai dar o melhor e está animado para ver o que pode conseguir fazer no Red Bull Ring.
Na classificação em Spielberg, o titular da Audi conseguiu a 12ª colocação do grid de largada, alinhando na sexta posição. Após a sessão, disse ter sido uma das melhores voltas de sua carreira e ficou orgulhoso de seu desempenho.

Então, conversando com a SporTV sobre as expectativas para a oitava etapa da Fórmula 1 2026, Bortoleto destacou que espera que o time alemão consiga fazer diferença e escale algumas posições no pelotão.
“É difícil a gente fazer ultrapassagens, a gente sabe disso pois a gente está sofrendo de reta nesse final de semana, mas talvez se a degradação do nosso carro for boa, alguma diferença a gente consiga fazer, mas a gente vai dar o nosso melhor. É um dia novo, estou animado para ver o que dar para fazer na corrida”, disse.
